Tarde demais, pra nós
Talvez eu seja só um pouco...
Talvez, eu só precisasse de um pouco de atenção
Talvez eu só quisesse alguém pra amar
Talvez estivesse cansada de decepção
Talvez, se você tivesse aparecido antes, seria teu meu coração
Mas, quando as coisas são pra ser são!
E nada do que você diga ou faça, mudará minha opinião
Não te amo, não quero nada com você, já descobri tuas palavras cruzadas
Foi mero passatempo pro meu coração!
E assim que a vida passa
Quem brincava vira brinquedo,
Um dia da caça, e o resto vocês já sabem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário